top of page
  • Foto do escritorBiotec Júnior

O poder de se sentir bem



Os cosméticos, perfume e produtos de higiene pessoal atualmente cumprem um grande papel na vida das pessoas isso porque eles podem proporcionar autoestima, bem-estar e qualidade de vida por prevenir doenças. Para que um cosmético seja feito, são utilizadas bases galênicas que podem ser consideradas a matéria prima do cosmético e, para garantir um produto final de alta qualidade e maior segurança para os clientes, a ANVISA estabelece parâmetros de controle microbiológico através da RDC n481/199.

Quando estamos nos sentindo bem e estamos satisfeitos a tendência é que estejamos de bom humor, e isso pode influenciar em nossas motivações diárias porque nos sentimos felizes e capazes de alcançar nossos objetivos.

No entanto, para que isso ocorra é necessário que um produto de qualidade seja produzido e para isso as farmácias são as grandes responsáveis por esse processo. Levando para seus clientes não apenas um produto, mas lhes dando a chance de se amar mais e por consequência, ter uma melhor qualidade de vida.


Jacqueline Galhardo de Lima Risonho, Assessora do Departamento de Comunicação

Gestão 2017

54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page